domingo, 27 de março de 2016

Pensei em escrever

Pensei em escrever...
Escrever algo que aplacasse essa sensação de angústia;
esse embotamento do que não foi dito, mas que ainda parece estar preso na garganta.
Escrever algo que minimizasse esse impacto que sinto a cada direção tomada por você e sentida como um disparo por mim, mas que ainda busco, pra encontrar sentidos.
Disparo de tuas palavras cheias de força e que, embora não entendidas por mim, sentidas com todo o abalo produzido a cada leitura.

Pensei em escrever pra dizer o que sinto, mas nem sei ao certo o que seja, não tenho comigo palavras. Sou todo impulso sem razão.
Não sei se escrevendo expurgaria meus fantasmas, não vejo mais por onde possa fazê-lo. Trago-os na ponta da lança afiada que dirijo a todos que encontro.

Pensei em escrever, mas talvez não seja capaz. Trago tudo embaralhado entre poeira e cheiro de mofo diante de dores profundas e passadas, porém nada superadas.

Pensei em escrever...

Nesse momento desperto!
Nada que eu escreva poderia surtir tais efeitos. Toda essa dor sentida não é minha, mas sua!
Apenas ressoa no meu peito.


A caco, com votos que um dia torne-se inteiro.




Nenhum comentário:

Do sentir...

Preciso escrever quando não consigo falar. Preciso escrever quando o sentir me assombra. Mas quando o sentir me destrói, preciso me ouvir...